SET 07

2022

SET 30

HOG

BEM VINDO, BROTHER.

tudo certo? Não tenho muito espaço aqui, então esta é uma mensagem desejando a você uma boa estadia em nosso fórum - que foi construído com a maior boa vontade - e que você possa não apenas ter grandes jogos, mas também fazer amigos legais tipo a gente da administração.

SET 07 - SET 30, 2022

D S
28 29 30 31 01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30
20º / 14ºc
Os primeiros dias são de sol, mas após dia 14 chuvas e nuvens cobrem o céu.
Quarto Minguante Lua Nova Quarto Crescente Lua Cheia
3SET ㅤ 10SET ㅤ 17SETㅤ 25SET

02 a 07 → St. Mungus.
17 e 18 → Dias liberados para os alunos em Hogsmeade.
30 → Evento oficial.

Gryffindor
34

Hufflepuff
31

Ravenclaw
40

Slytherin
29

Mortos
01

Total
135

Esse fórum foi baseado na saga Harry Potter, de JK Rowling. Nossa admin purpurinosa escreveu cada parte de seu conteúdo, com base em muitas discussões no skype. Quem não participou disso foi Mama, que fingiu não ler nada enquanto fazia essa skin *exclusiva*, a qual não seria possível sem o tutorial de carousel header do LAUZ, e nunca estaria pronta a tempo sem a maravilhosa da Mitch e seus codes. Também temos conteúdo escrito e personalizado por nossos players: posts, personagens, fichas. Não copiem.


ALGUÉM AÍ DISSE
ACTIVITY CHECK?


 
Add Reply
New Topic
New Poll

 Sistema de Jogo
Justice
 Posted: Jun 7 2014, 09:10 AM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Sistema de Jogo
Atributos

Os atributos, que variam entre 1 e 10, servem para avaliar a capacidade de um personagem realizar determinada ação, portanto estejam conscientes de que a divisão dos pontos deve ser respeitada em suas postagens.

I . Número de pontos a serem distribuídos
Quinto-ano: 27 pontos | Sexto-ano: 30 pontos | Sétimo-ano: 33 pontos | Adultos: 39 pontos

II . Níveis da pontuação
1: Medíocre, quase como se estivesse fadado a ser pisoteado pelos demais, seu desempenho provoca o riso (e porque não, as lágrimas) das pessoas ao redor.
2. Péssimo, você é aquele cara que, quando muito, recebe um olhar cheio de pena ou um tapinha não-tão-amigável nas costas.
3. Ruim, no Pump da vida você mal sabe a diferença entre as setas vermelhas e azuis, mas acredite, há quem veja alguma luz no fim do seu túnel.
4. Regular, você segue a linha e nunca se desvia, sempre no padrão do ordinário, o que não é ruim, mas está longe de ser bom. Talvez um dia você seja reconhecido, mas é mais provável o famoso "ou não".
5. Mediano, você não fede e nem cheira. Certamente é o último a ser notado e o primeiro a não incomodar, então aproveite bem as vantagens de ser invisível.
6. Aceitável, você arranca um sorrisinho sem dentes do professor de poções e sabe se virar por conta de própria, mas alcançar êxito sem recorrer a favores aqui e acolá se mostra um obstáculo por vezes aborrecedor.
7. Bom, com desempenho acima da média, você está habituado a ter sua ajuda requisitada, mas por favor, isso não significa que seja brilhante. Pelo contrário.
8. Ótimo, caramba!, você é realmente bom, nós assumimos, e é uma pessoa a ter em conta, mas não vai se achando o rei da cocada preta, porque para conversar com algumas pessoas, você ainda precisa olhar para cima.
9. Excepcional, assim como a rainha da Inglaterra, você não dita as regras, mas tem um alcance... você é famoso por isso, e tem potencial para ser ainda mais. Só não é perfeito por falta de vitaminas, ou de sorte.
10. Perfeito, você é o deus do novo mundo, meu caro.

IV . Disciplinas
Os pontos referentes à inteligência determinam o desempenho do personagem nas disciplinas. Se ele possui 6 pontos nesse atributo, multiplica-se 6x100= 600, usando esse valor final para distribuir entre as matérias cursadas pelo estudante (6 obrigatórias + mínimo de 2 e máximo de 4 opcionais).

Trasgo: 00 | Regular: 30 | Aceitável: 60 | Excede Expectativas: 100 | Ótimo: 150

Importante lembrar que, caso seu personagem não passe nos N.O.M's de uma matéria obrigatória, ele pode optar por não cursá-la. Isso não significa, entretanto, que ele poderá fazer um maior número de opcionais.

Agilidade: Como o próprio nome indica, esse atributo diz respeito à velocidade do personagem ao realizar determinada ação, mas não só isso. Abrange também bons reflexos e destreza, seja essa demonstrada no ato de pintar um quadro habilmente ou em atividades mais voltadas ao mundo bruxo, como é o caso do desempenho ao sacar e lançar um feitiço, manuseando a varinha com rapidez.

Força: Esse atributo diz respeito a força bruta do personagem, e não se relaciona estritamente com seu porte física, embora a associação entre força e massa muscular seja inevitável. É observado na capacidade de realizar atividades como erguer/manusear/empurrar coisas pesadas. Combinado com a agilidade, é o que torna o personagem capaz de desferir socos não apenas potentes, mas eficazes, assim como rebater um balaço com vigor numa partida de quadribol.

Força de Vontade: Atributo relacionado à capacidade de um personagem de agir com intencionalidade e empenho. Está associada à obstinação e à persistência em traçar e perseguir metas, também revelando, por sua vez, o lado devoto (e teimoso) de um personagem. Inclusa na força de vontade está a propensão a suportar esforços psicológico, pois entendemos que esse atributo permite que um personagem se mantenha firme por mais tempo numa tortura. Outro exemplo pertinente é o uso de maldições imperdoáveis: quanto maior a força de vontade de um personagem, mais culhão ele tem para lançar um cruciatus.

Inteligência: É a habilidade de absorver, armazenar, compreender e analisar informações. Um personagem inteligente não necessariamente é o melhor aluno da classe, o mais dedicado ou o mais atento, e apesar de haver a possibilidade de pensar/ter um raciocínio rápido, isso não precisa ser encarado como regra na hora de construir seu personagem e distribuir os pontos.

Persuasão: O ato de persuadir uma pessoa consiste em usar da comunicação, seja ela falada, escrita ou mesmo troca de olhares para convencer sobre uma ideia, induzir a realizar alguma ação ou simplesmente fazer o sujeito que está sendo persuadido a questionar suas atitudes e pontos de vista.

Resistência: O atributo em questão diz respeito à capacidade do personagem em aguentar esforços físicos. Resistência depende, portanto, de fatores como preparo e saúde física, mas não se encontra tão ligado à massa muscular/porte físico. É importante lembrar que esse atributo não lida com o psicológico do personagem.

PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 

( M A M A ) ㅤ MELHOR VISUALIZADO NO GOOGLE CHROME. SERIO, NO RESTO FICA UMA BOSTA.