SET 07

2022

SET 30

HOG

BEM VINDO, BROTHER.

tudo certo? Não tenho muito espaço aqui, então esta é uma mensagem desejando a você uma boa estadia em nosso fórum - que foi construído com a maior boa vontade - e que você possa não apenas ter grandes jogos, mas também fazer amigos legais tipo a gente da administração.

SET 07 - SET 30, 2022

D S
28 29 30 31 01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30
20º / 14ºc
Os primeiros dias são de sol, mas após dia 14 chuvas e nuvens cobrem o céu.
Quarto Minguante Lua Nova Quarto Crescente Lua Cheia
3SET ㅤ 10SET ㅤ 17SETㅤ 25SET

02 a 07 → St. Mungus.
17 e 18 → Dias liberados para os alunos em Hogsmeade.
30 → Evento oficial.

Gryffindor
34

Hufflepuff
31

Ravenclaw
40

Slytherin
29

Mortos
01

Total
135

Esse fórum foi baseado na saga Harry Potter, de JK Rowling. Nossa admin purpurinosa escreveu cada parte de seu conteúdo, com base em muitas discussões no skype. Quem não participou disso foi Mama, que fingiu não ler nada enquanto fazia essa skin *exclusiva*, a qual não seria possível sem o tutorial de carousel header do LAUZ, e nunca estaria pronta a tempo sem a maravilhosa da Mitch e seus codes. Também temos conteúdo escrito e personalizado por nossos players: posts, personagens, fichas. Não copiem.


ALGUÉM AÍ DISSE
ACTIVITY CHECK?


 
Add Reply
New Topic
New Poll

 Ambientação
Justice
 Posted: Jun 3 2014, 12:15 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Ambientação
Estamos em 2022 e os universos mágicos e trouxa passaram por mudanças – algumas profundas, outras nem tanto. O diretor de Hogwarts, agora, é Neville Longbottom, um dos heróis da segunda guerra, guerra esta que decretou o fim de Voldemort e o início de uma nova era que se esperava sem mais problemas relacionados à questão sanguínea. O ministério da magia é liderado, atualmente, por Caroline Eisenberg, a antiga chefe do departamento de execução das leis da magia.

O mundo bruxo vive no que pode ser chamado de um tempo pacífico, apesar das mortes de bruxos pela Grã-Bretanha. Em Azkaban, as celas estão muito mais vazias do que outrora, e os dementadores foram banidos de seu posto, sendo combatidos ferrenhamente após sua traição na última guerra. O atual chefe dos aurores é Harry Potter, e desde sua ascensão ao cargo, o número de bruxos das trevas tem diminuído exponencialmente. Hermione Granger, por sua vez, logrou êxito em sua defesa das melhores condições de vida para os elfos, obtendo para eles melhores condições e a proibição de que sejam maltratados e espancados por seus donos – além disso, ela ocupa a atual cadeira de chefe de departamento de execução das leis da magia, cargou que pertenceu à atual ministra.

A floresta das trevas, apesar de localizada em Hogwarts, foi delimitada como área de preservação, pertencendo inteiramente às espécies mágicas que a habitam – os centauros patrulham a área, guardando-a, e sua relação atual com os bruxos é pacífica, ainda que não amistosa. Em Gringotes, os duendes continuam a exercer seu papel, ainda que suas rixas com os bruxos não tenham diminuído nem um pouco. As famílias de sangue puro, por sua vez, estão mais escassas, ainda que em um período de apenas vinte e quatro anos não possam ser percebidas mudanças realmente gritantes. O ódio sanguíneo, entretanto, é desencorajado, e atualmente leis para proteção dos nascidos trouxas são debatidas.

Em Hogsmeade, a vida continua tranqüila, ainda que alguns novos estabelecimentos tenham sido construídos: Um teatro – o Albus Dumbledore Hall -, uma pousada – White monkey hotel -, um restaurante, que atende pelo nome de Yellow Elephant, e, por último e não menos importante, uma imensa livraria, a Gryphon Feather. Os estabelecimentos antigos continuam os mesmos, talvez apenas com mudanças de profissionais e uma ou outra pequena, mas digna de menção, reforma.

Em Hogwarts, a maioria dos professores e profissionais foi alterada – a maioria por aposentadoria, outros por abraçarem novos desafios profissionais -, após vinte e quatro anos, e novas disciplinas foram acrescentadas à grande curricular. Vocês poderão encontrá-las, é claro, na grade curricular, o que sei que todos vocês, novos estudantes, o farão em breve, pois nossa escola está pronta a recebê-los. No geral, entretanto, as coisas ainda são como eram antes, e a velha rivalidade e preconceito entre casas continuam existindo pura e simplesmente porque algumas coisas precisam continuar para serem divertidas. O mundo mágico, por sua vez, não evoluiu quase nada, em termos de tecnologia.

Entre os trouxas, muitas coisas ainda são como antes. Na verdade, em questões políticas, econômicas, sociais e tecnológicas pouca coisa mudou, com exceções dos quadros políticos, ainda que as tendências se mantenham. Novos programas científicos são a todo instante iniciados, mas muito pouco pode ser dito sobre eles, tendo em vista que sua grande maioria são realizações secretas das grandes potências mundiais. A revelação do sigilo, entretanto, é algo que até hoje divide opiniões, sendo um assunto controverso. A maioria da população se mantém cética, após o memorável ataque ao parlamento. Refutam a existência desta sociedade paralela mágica com o argumento de que nada mais é conhecido sobre ela, tampouco visto, e que toda esta teoria nada mais é do que uma grande e tola teoria da conspiração.

É assim que o futuro promete se desenrolar, mas tenho de confessar que esta é uma narrativa muito inverossímil. Não falamos sobre o medo e sobre as sombras, e estas vocês encontrarão através de seus personagens. Bem vindo(a) ao nosso mundo.

PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 

( M A M A ) ㅤ MELHOR VISUALIZADO NO GOOGLE CHROME. SERIO, NO RESTO FICA UMA BOSTA.