SET 07

2022

SET 30

HOG

BEM VINDO, BROTHER.

tudo certo? Não tenho muito espaço aqui, então esta é uma mensagem desejando a você uma boa estadia em nosso fórum - que foi construído com a maior boa vontade - e que você possa não apenas ter grandes jogos, mas também fazer amigos legais tipo a gente da administração.

SET 07 - SET 30, 2022

D S
28 29 30 31 01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30
20º / 14ºc
Os primeiros dias são de sol, mas após dia 14 chuvas e nuvens cobrem o céu.
Quarto Minguante Lua Nova Quarto Crescente Lua Cheia
3SET ㅤ 10SET ㅤ 17SETㅤ 25SET

02 a 07 → St. Mungus.
17 e 18 → Dias liberados para os alunos em Hogsmeade.
30 → Evento oficial.

Gryffindor
34

Hufflepuff
31

Ravenclaw
40

Slytherin
29

Mortos
01

Total
135

Esse fórum foi baseado na saga Harry Potter, de JK Rowling. Nossa admin purpurinosa escreveu cada parte de seu conteúdo, com base em muitas discussões no skype. Quem não participou disso foi Mama, que fingiu não ler nada enquanto fazia essa skin *exclusiva*, a qual não seria possível sem o tutorial de carousel header do LAUZ, e nunca estaria pronta a tempo sem a maravilhosa da Mitch e seus codes. Também temos conteúdo escrito e personalizado por nossos players: posts, personagens, fichas. Não copiem.


ALGUÉM AÍ DISSE
ACTIVITY CHECK?


 
Add Reply
New Topic
New Poll

 Grupos
Justice
 Posted: Jun 4 2014, 01:37 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Grupos
E como todo o desespero ainda era recente, eles tiveram de se reunir em grupos, ainda que muitos tenham resolvido se manter à margem, tornando-se os conhecidos Lonewolves (Lobos solitários), e outros simplesmente seguissem seus ímpetos e se tornassem vilões. Sim, as facções foram criadas em torno de uma ideologia, mas também em torno da necessidade básica de sobrevivência e, para tal, seria melhor se estivessem unidos. Pouco a pouco, os acordos foram formados, os laços atados, e muitos dos que antes eram homens sem função em uma sociedade que os perseguia se tornaram parte de uma engrenagem – encontraram, por fim, um motivo para continuarem, para viverem.

Com a criação das quatro grandes facções, o cerco em torno dos outrora chamados heróis – ou mesmo vilões – se tornou ainda mais justo e fechado. A perseguição retornou com ainda mais afinco e força, no intento de desmantelar as forças que se erguiam no submundo de Nova Iorque. Entretanto, eles sobreviveram e se perpetuaram, e se entre algumas das facções nasceram divergências – algumas até mesmo mortais -, eles ainda tinham, no fim das contas, um inimigo em comum: O governo.

PMEmail
^
Justice
 Posted: Jun 4 2014, 02:09 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Resistência Alfa
A Resistência Alfa ainda defende os velhos costumes. O espírito clássico dos antigos heróis ainda impera em seus corações, e apesar de toda a tirania imputada a eles, o velho e antigo desejo de proteger os inocentes e trazer justiça aos criminosos ainda é o motor que lhes impulsiona. Este costuma ser o grupo mais altruísta, embora a roda do destino tenha lhes mostrado que a bondade pura e plena jamais existirá.

Foi formada em 2023 como uma forma de unir antigos combatentes não apenas para sobreviver, mas para continuarem a luta, para agirem nas sombras combatendo o crime e as forças que levavam a sociedade ao declínio. Sua justiça não possui cor ou crença. Qualquer crime deve ser combatido. Tudo em nome da paz, sempre.

PMEmail
^
Justice
 Posted: Jun 4 2014, 02:25 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Unidade Vermelha
A Unidade vermelha é composta por pessoas que acreditam que a grande causa do mal existir é a desigualdade. Sim, eles são heróis com uma inclinação política sempre para a esquerda, independente de suas convicções. Composta por comunistas, social-democratas, reformistas, anarquistas, entre outros setores da esquerda, eles são um grupo coeso em prol dos oprimidos, ainda que muitos enxerguem formas diferentes de um mundo ideal.

A Unidade vermelha não costuma se ocupar de pequenos crimes cotidianos como furtos e assassinatos. Eles são caçadores daqueles que detêm o poder: Empresários multimilionários, políticos, banqueiros... A unidade vermelha não dialoga com nenhum membro destas “classes”, ou mesmo outras classes que encontrem na opressão sua forma de poder, o que muitas vezes faz com que seus membros sejam confundidos com vilões.

PMEmail
^
Justice
 Posted: Jun 4 2014, 02:26 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Sororidade-Y
A Sororidade-Y é composta única e exclusivamente por mulheres que, cansadas da liderança falha dos antigos heróis homens, decidiram se reunir em uma força de coalizão unicamente feminina. Geralmente taxadas como extremistas, nem todas compactuam, entretanto, das visões mais radicais como misandria, embora todas sejam, necessariamente, feministas.

Sua linha de atuação é muitas vezes voltada para casos como estupro, violência doméstica, exploração sexual, entre outras. A Sororidade-Y costuma ser o grande terror dos cafetões e chefes de gangue que utilizam a mulher para aumentar seus lucros. No entanto, elas também atuam em outras frentes. Embora mais engajadas e com objetivos mais nítidos do que a Resistência Alfa, ainda assim elas combatem quaisquer tipos de criminosos.

PMEmail
^
Justice
 Posted: Jun 4 2014, 02:29 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Anjos do Apocalipse
Quem poderia culpá-los, afinal? Os Anjos do Apocalipse, assim como todos os outros, sentiram na pele o fogo da tirania do governo, e como nenhuma ação no mundo jamais fica sem reação, eles honram a terceira lei de Newton: Reagem. Clamando por vingança, os Anjos do Apocalipse têm uma proposta bastante nítida: A destruição do atual modelo do governo e a conquista do poder. Eles não são exatamente vilões, mas sem dúvida praticam, muitas vezes, o mal.

Seus métodos não possuem limites, e eles fazem o possível para destruir as bases do poder: Instauram o caos, cometem assassinatos, promovem seqüestros, orquestram atentados, promovendo o terror. Guiados pela vingança, acreditam que no que eles denominam de “caos organizado” está o embrião para a ruína do sistema, e é em busca deste objetivo que eles vivem.

PMEmail
^
Justice
 Posted: Jun 7 2014, 04:27 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Lonewolves
Nem todos se reuniram em grupos. Alguns sempre foram individualistas demais para tal, alguns nunca quiseram fincar suas raízes, estreitar laços, trabalhar em equipe. Os lobos solitários são livres para terem suas próprias ideologias particulares, firmar os acordos que desejarem, viver como bem entenderem. Em uma Nova Iorque cada vez mais caótica, trabalhar sozinho nem sempre é o modo mais seguro, mas sem dúvidas é o que possibilita a real e total liberdade ao indivíduo: Responder e atender apenas às próprias convicções - é esta vida de um lonewolf.

E eles podem ser qualquer um. Eles podem estar em qualquer lugar. Eles são os mais invisíveis entre todos aqueles que vagam na ilegalidade. É bem verdade que os lobos solitários têm se tornado menos recorrentes ao passo que a repressão aumenta, mas muitas vezes é da natureza humana o desejo de solidão, afinal, esta é a maior das tradições literárias norte-americanas: O homem secreto e sem identidade.

PMEmail
^
Justice
 Posted: Jun 7 2014, 04:32 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Vilões
Não se engane com os Anjos do Apocalipse: Eles podem parecer vilões pelo padrão de seus atos, mas eles são apenas uma espécie mais peculiar de anti-heróis. Os verdaderos vilões não pertencem a facção alguma, são homens que trabalham única e simplesmente em prol de seus próprios objetivos, sendo motivados pura e simplesmente por seus próprios desejos e anseios - e nem sempre por uma ideologia. Ainda que haja, sim, muitos vilões que carregam consigo uma ideologia por trás de seus atos, há outros que apenas praticam o mal pelo mal, pelo puro prazer de sentir o medo e o ranger de dentes se espalhar como uma doença contagiosa.

Vilões são fundamentais para qualquer história de heróis, é claro, e aqui não seria diferente. Eles existem, e estão por toda parte, pensando em um jeito de sobressair, de dominar, de explorar, de submeter. Não há algo como a bondade ou a compaixão entre os vilões, muito embora a maioria costume ser muito diferente entre si, com traços de personalidade e peculiaridades muito singulares. No entanto, há algo em que todos concordam: Não existe algo como o altruísmo.

PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 

( M A M A ) ㅤ MELHOR VISUALIZADO NO GOOGLE CHROME. SERIO, NO RESTO FICA UMA BOSTA.