SET 07

2022

SET 30

HOG

BEM VINDO, BROTHER.

tudo certo? Não tenho muito espaço aqui, então esta é uma mensagem desejando a você uma boa estadia em nosso fórum - que foi construído com a maior boa vontade - e que você possa não apenas ter grandes jogos, mas também fazer amigos legais tipo a gente da administração.

SET 07 - SET 30, 2022

D S
28 29 30 31 01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30
20º / 14ºc
Os primeiros dias são de sol, mas após dia 14 chuvas e nuvens cobrem o céu.
Quarto Minguante Lua Nova Quarto Crescente Lua Cheia
3SET ㅤ 10SET ㅤ 17SETㅤ 25SET

02 a 07 → St. Mungus.
17 e 18 → Dias liberados para os alunos em Hogsmeade.
30 → Evento oficial.

Gryffindor
34

Hufflepuff
31

Ravenclaw
40

Slytherin
29

Mortos
01

Total
135

Esse fórum foi baseado na saga Harry Potter, de JK Rowling. Nossa admin purpurinosa escreveu cada parte de seu conteúdo, com base em muitas discussões no skype. Quem não participou disso foi Mama, que fingiu não ler nada enquanto fazia essa skin *exclusiva*, a qual não seria possível sem o tutorial de carousel header do LAUZ, e nunca estaria pronta a tempo sem a maravilhosa da Mitch e seus codes. Também temos conteúdo escrito e personalizado por nossos players: posts, personagens, fichas. Não copiem.


ALGUÉM AÍ DISSE
ACTIVITY CHECK?


 
Add Reply
New Topic
New Poll

 Vagas
Justice
 Posted: Jun 4 2014, 04:22 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Vagas
Aqui se encontra a relação das vagas oferecidas no fórum, divididas em quatro categorias: a família, o personagem, Hogwarts e Hogsmeade. Na hora de requisitar as vagas desejadas, tenham atenção à disponibilidade.
PMEmail
^
Justice
 Posted: Jun 4 2014, 04:29 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Civis
É bem verdade que a esmagadora dos civis são pessoas corriqueiras, ordinárias, sem quaisquer relevância nas grandes decisões e acontecimentos que alteram o percurso humano, mas há uma pequena fração que vai além do ordinário e óbvio. Alguns civis, sejam por talentos físicos excepcionais, seja por uma questão de intelecto superior, ou apenas pura e simplesmente pela força de uma crença decidem entregar suas vidas em prol da proteção dos que precisam. Afinal, Batman era, do ponto de vista biológico, um homem ordinário, assim como Rorscharch, certo? Entretanto, isto não os impediu de que vivessem suas vidas de forma extraordinária, servindo a um ideal.

Os Civis não contam com super poderes, naturalmente, mas isto nunca os impediu de lutarem pelo que acreditam - ainda que esta crença possa ser, por exemplo, dinheiro e poder. Por não terem nenhum tipo de anomalia genética ou condição física estranha ao padrão terráqueo, eles podem se misturar facilmente em meio à sociedade e levarem uma vida perfeitamente normal, mas, obviamente, eles precisam de um disfarce - a menos que queiram ter suas identidades revelada, o que, naturalmente, tornaria suas vidas muito mais difíceis.

Em termos de poder corporal e habilidades genéticas, é óbvio que um civil não pode se comparar aos demais grupos, mas com a combinação certa de fatores, ele pode ser tão mortal quanto qualquer outra criatura.

PMEmail
^
Justice
 Posted: Jun 4 2014, 04:45 PM
Quote




3
posts
application
is N/A
— Staff —


Mutantes
Os Mutantes são, sem dúvida, o grupo mais populoso entre os heróis. Geralmente com uma variação incomensurável de poderes entre um indivíduo e outro, este grupo é extremamente heterogêneo, e pode apresentar aparências múltiplas, variando desde a forma humana tradicional até alterações na pigmentação e composição da pele e outras peculiaridades.

Os mutantes nasceram de civis tradicionais, comuns, quase sempre ordinários, mas por algum motivo, eles são diferentes: Seja por alteração genética natural, seja por exposição a algum tipo de elemento, eles obtiveram capacidades que os civis comuns simplesmente não podem ter. E é isto que os faz únicos dentro da sociedade, é isto que faz, também, com que alguns os temam, os vejam como verdadeiras ameaças.

Os mutantes são caçados. Que nenhum mutante tenha o engano de que está protegido em uma sociedade que a eles virou as costas pura e simplesmente por suas individualidades super-humanas. Considerados páreas, é imperativo que escondam suas identidades, vivam em esconderijos – aqueles que não conseguem se misturar fisicamente entre os humanos – e façam o possível para se manterem vivos.


PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
New Topic
New Poll


 


 

( M A M A ) ㅤ MELHOR VISUALIZADO NO GOOGLE CHROME. SERIO, NO RESTO FICA UMA BOSTA.